Dúvidas sobre Coloproctologia

Esclareça suas dúvidas sobre coloproctologia em nosso Blog. Não hesite em nos chamar no WhatsApp caso não encontre a sua resposta!

incontinencia-fecal
Incontinência fecal
@marcella

Incontinência fecal

É a incapacidade de controlar a saída de fezes ou gases, causando um grande problema na qualidade de vida dos pacientes. Os sintomas podem ser leves com pequenas sujidades na roupa íntima…

Leia Mais »
dores-anus
Condiloma anal
@marcella

Condiloma anal

Condiloma anal são verrugas na região anal causadas pelo HPV( papilomavírus humano). A transmissão ocorre por contato sexual. Existem mais de 100 tipos de vírus porém os mais comuns são os subtipos 6 e 11…

Leia Mais »
infeccao-na-regiao-anal-dra-marcella-vila-olimpia
Abscessos e Fístulas
@marcella

Abscessos e Fístulas

Os abscessos são infecções na região anal que levam a formação de nódulos endurecidos, dolorosos, quentes que podem drenar pus espontaneamente ou precisar de uma drenagem cirúrgica.

Leia Mais »
fissura-anal-dra-marcella-vila-olimpia
Fissura Anal
@marcella

Fissura anal

É um corte na região anal que ocorre por traumas locais ( fezes endurecidas, diarréias, uso de papel higiênicos) podendo ou não estar associado a um aumento da pressão da musculatura anal.

Leia Mais »
hemorroidas-tratamento-sp
Hemorroidas
@marcella

Hemorroidas

Hemorroidas são vasos na região do ânus que podem dilatar e sair da sua posição original trazendo sintomas diversos como: dor, sangramento, nodulação, sensação de peso, coceira, etc.

Leia Mais »

Coloproctologista na Vila Olímpia – SP

Endereço da clínica:

Av. Dr Cardoso de Melo 1666. conj. 12- 1 andar

São Paulo – Vila Olímpia. CEP: 04548- 000

Telefone: (11) 23728235

Ir para o Google Maps

Consulta Coloproctologista São Paulo

Não sinta vergonha ou medo de se consultar com o proctologista, mas como em qualquer outra área da saúde, o profissional nunca vai julgar ou desprezar a doença do paciente.

Já sabe quando procurar um Coloproctologista?

É comum que as pessoas procurem um gastroenterologista ou clínico geral ao se deparar com problemas no intestino, mas o proctologista é o especialista na área. As doenças no intestino, reto ou ânus que são mais frequentemente tratadas por ele são: fissuras anais; hemorroidas e incontinência anal; doença de Crohn; infecções intestinais; câncer no intestino grosso e reto; inflamações como retocolite e diverticulite; diarreias ou constipações crônicas; tumores benignos; síndrome do intestino irritável; doenças sexualmente transmissíveis no reto ou ânus.

Direitos reservados @dramarcellasousa – Desenvolvido por Mkt Digital Integrado

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Como podemos te ajudar?